Anúncios Google
26/09/18 Quarta-feira
Agrinho  
Trabalho de Mamborê é classificado para 2ª fase
"Quando os olhos não veem, o coração pode sentir" é o título de um trabalho desenvolvido pelas professora Elizete de Fátima Santos Dias e Eliete do Carmo Moysa Ferreira, classificado para a 2ª fase da categoria Experiência Pedagógica do Programa Agrinho 2018. As professoras são da Escola Estadual Rui Barbosa de Mamborê. O trabalho é um dos cerca de 20 do estado que foram classificados para a 2ª fase, entre quase mil inscritos.

As professoras estarão em Curitiba no dia 8 de outubro para apresentar o trabalho a uma banca. Elas terão 25 minutos para a defesa. Destes, 3 receberão a premiação, que será um veículo.
  As idealizadoras do projeto trabalharam em conjunto. "Eu apliquei as atividades em sala de aula; as atividades externas foram acompanhadas pela professora Eliete", disse a Prof. Elizete.

Experiência Pedagógica

A experiência "Quando os olhos não veem, o coração pode sentir" objetiva proporcionar um espaço de aprendizagem mais rico e diverso que contemple uma educação mais inclusiva. Conscientizar os educandos quanto a importância do respeito às diferenças também fez parte do objetivo do trabalho.
 
Prof. Eliete do Carmo Moysa Ferreira   Prof. Elizete de Fátima Santos Dias