Anúncios Google
23/06/19 Domingo
Mamborê  
Acidente com duas vítimas fatais próximo ao "M"
Uma camionete atropelou pessoas próximo ao pórtico "M", na chegada de Mamborê, na madrugada deste domingo (23), causando a morte do Sr. Juraci Andrade Gomes e de uma mulher, que ainda não foi identificada. Estes foram atropelados pelo veículo GM Silverado, conduzido por D. da S. D. A Polícia Militar de Mamborê esteve no local, prestando apoio de isolamento, após solicitação feita pela equipe do Centro de Saúde de Mamborê, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O corpo foi conduzido ao IML de Campo Mourão. O condutor da camionete teve ferimentos mas não corre risco de morte.

Minutos antes do acidente a PM havia recebido a informação, via telefone 190, de que havia uma pessoa sentada na mureta do pórtico. Esta pessoas estaria passando mal e a ambulância do Centro de Saúde foi acionada. Ao chegar no local, já havia acontecido o acidente. Provavelmente esta pessoa foi uma das vítimas fatais.

A camionete estava no sentido trevo da BR 369 para a cidade de Mamborê. Ainda não se sabe a causa do acidente: se as pessoas estavam na pista ou se o condutor perdeu o controle da direção e as atropelou às margens da mesma.
 
Fotos: Wanderlei Gleverson Farias
 
    Marcas no pórtico
     
 
Imagem da camionete sendo removida da pista, após o dia ter amanhecido - Foto: WhatsApp