Anúncios Google
19/10/19 Sábado
Policial  
Polícia prende homicida que estava foragido da justiça desde 2007
A Polícia Civil de Mamborê em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Piraju (SP),  prendeu, na tarde de sexta-feira (18), um homem de 40 anos,  suspeito de praticar dois homicídios na região: um Janiópolis e outro em Boa Esperança.

De acordo com o delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, contra o criminoso havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois deles por homicídio e um por furto.

O suspeito, que estava foragido da justiça do Paraná há mais de 12 anos, foi capturado na cidade de Piraju, estado de São Paulo, após a realização de intensas investigações.

O foragido é acusado pela Vara do Tribunal do Júri de Campo Mourão por envolvimento no homicídio de Leandro Marcos Gonçalves Torres.  O crime ocorreu no dia 8 de julho de 2007, em Janiópolis.

  O segundo homicídio foi motivado por desavenças entre o acusado e a família da vítima, e ocorreu em 17 de dezembro de 2007, no Parque de Exposições Municipal da cidade de Boa Esperança, onde a vítima Alex Júnior Gonçalves, irmã de Leandro Marcos, foi morto com um tiro disparado nas costas.

Após o crime o autor fugiu para o Estado de São Paulo, onde permaneceu escondido até a data de ontem (18). 

O foragido foi encaminhado à Cadeia Pública de Piraju (SP) onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Paraná Urgente