Anúncios Google
17/01/20 Sexta-feira
Polícia Civil  
PC cumpre mandado de prisão contra suspeito de crime homicídio tentado
A Polícia Civil de Mamborê cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito pela prática de duplo homicídio qualificado na modalidade tentado, no início da manhã de quinta-feira (16).  Ele foi localizado em uma residência no patrimônio Guarani.

O crime ocorreu no Guarani, no dia 2 de janeiro, por volta de 21h. Conforme o que foi apurado pela PC, as vítimas estariam em cima de uma motocicleta quando o suspeito, conduzindo um veículo GM Monza, invadiu a contramão de direção arremessando propositalmente o veículo contra as vítimas, atropelamento ambos. Após o crime, o suspeito evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves.

  Diante da gravidade dos fatos, o delegado de Polícia Civil de Mamborê, Dr. Anderson Sérgio Romão, que preside o inquérito policial que apura o crime, representou pela prisão preventiva do suspeito.

Na delegacia, durante os trâmites legais, a equipe da Polícia Civil verificou que indivíduo já responde a outros processos criminais, e que inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
Veículos envolvidos