Anúncios Google
10/03/20 Terça-feira
Dia da Mulher  
Cerca de 800 refeições são comercializadas pela Rede Feminina

O tradicional almoço em homenagem à mulher, pela passagem do dia a ela dedicado, realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê, aconteceu no domingo (8), que foi exatamente o Dia Internacional da Mulher. O evento foi no salão paroquial da igreja matriz e serviu cerca de 800 pessoas, incluindo as refeições entregues em marmitas. Fabiana da Silva Cusnier, presidente da Rede Feminina, agradeceu a todos pela colaboração e presença, informando que esta é a promoção principal da Rede e que a renda é utilizada para custear as despesas da mesma durante o ano.

Entre os parceiros, estava o Rotary Club de Mamborê, responsável pelo

  bar, Moto Clube Rota 369, Gangue das Trilhas e Loja Maçônica. O Rotary Club Satélite de Mamborê Atena também esteve presente, coletando lacres, os quais são utilizados para aquisição de cadeiras de rodas, como uma que estava exposta no local e já está pronta para ser destinado ao uso.

Outra cadeira

As integrantes do Rotary Club Satélite também expuseram uma segunda cadeira de rodas, destinada a Mamborê através de uma parceria que o Distrito Rotário 4630 firmou com a ONG norte-americana Free Wheelchair Mission. Esta tem como objetivo a distribuição de cadeiras de rodas no mundo e enviou mais de mil ao Distrito 4630, que corresponde à região noroeste do estado do Paraná. O clube expôs uma cadeira no domingo, mas são 23 cadeiras de rodas que foram destinadas a Mamborê, sendo 14 para pessoas, com cadastros devidamente preenchidos e 9 para as entidades: Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Pastoral da Criança.

 
Recepção    
 
Brindes sorteados   Fabiana da Silva Cusnier, presidente da Rede Feminina
 
Cantor Juliano   Pe. José Nilson - Reforço do cantor!
 
Rotary Club de Mamborê    
 
 
 
Equipe de Brigadistas:
Natanael e Jhonatan
   
 
Cadeira obtida através da campanha "Lacre do Bem"   Pequenos colaboradores
 
Algumas integrantes do Rotary Club Satélite de Mamborê Atena