Anúncios Google
06/05/20 Quarta-feira
Curitiba  
Mamborê recebe caminhão pipa

Vereador Chitão e Deputado Adriano José

Uma equipe do município esteve na capital do estado, nesta quarta-feira (6), para receber um caminhão pipa 0km, destinado a Mamborê. O caminhão pipa com rabo de pavão ficará à disposição do Setor Urbano e Departamento Rodoviário do Município de Mamborê.

O caminhão foi destinado pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, que tem Marcio Nunes na chefia da pasta. A viabilização do equipamento para o município de Mamborê foi através do deputado estadual Soldado Adriano José, após ouvir a solicitação do vereador Fabio da Silva Ferreira (Chitão) e Wanderlei Gleverson Farias, soldado do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê.

O Instituto Água e Terra (IAT), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, entregou o caminhão para Mamborê e para outros 19 municípios do estado, na Academia

  Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais. O investimento total do Estado foi de R$ 4,1 milhões.

Além do vereador Chitão, estiveram na região metropolitana de Curitiba, o motorista Levy da Silva e Edinaldo Fontana, diretor de Engenharias e Obras do Município de Mamborê.

"Este caminhão irá trazer grandes benefícios a todo o nosso povo mamboreense, trazendo melhorias na qualidade de vida, sendo usado na contenção de incêndios, limpeza de galerias pluviais, conservação de estradas rurais, que é um grande marco na nossa administração e auxiliando nos serviços de preservação da pavimentação urbana do nosso município, ajudando na limpeza e conservação de nossas praças e demais locais públicos", disse Ricardo Radomski, prefeito de Mamborê.


Mamboreenses recebendo o caminhão


Vídeo: Deputado Adriano José e vereador Chitão