14/07/20 Terça-feira  
  Guarani  
  Polícia de Mamborê recupera moto roubada em Corumbataí do Sul  
 

Os policiais militares do Destacamento de Mamborê recuperaram uma motocicleta Honda/CG 125, que havia sido roubada em Corumbataí do Sul, no dia 5 deste mês. Na noite de segunda-feira (13), a PM realizava patrulha no patrimônio Guarani quando notou a motocicleta estacionada no pátio de uma empresa. Ao verificar o número do chassi, constatou que se tratava de uma moto roubada em Corumbataí do Sul. A cor estava adulterada e a placa havia sido trocada.

O responsável, um rapaz de 21 anos, se apresentou à equipe e disse que havia adquirido sem saber que se tratava de produto roubado, e que apenas comprou para revender. Ele havia anunciado em uma rede social. O rapaz foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde foi autuado em flagrante por receptação.

O roubo

A motocicleta foi roubada em Corumbataí do Sul, no dia 5 de julho, por volta das 5h da manhã. O proprietário informou que enquanto deslocava para o seu trabalho foi rendido por um indivíduo, que pulou na frente da moto armado com uma faca. Após o roubo o autor se evadiu em sentido ao trevo que dá acesso a Luiziana.