15/04/2013 - Participação na reunião da Cacircam
O presidente da Acimam, João de Castro, que também é presidente de uma comissão da Cacircam - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região de Campo Mourão, participou de uma reunião da entidade, em Campo Mourão, na última quarta-feira (10). O encontro foi na sede da ACICAM – Associação Comercial e Industrial da Região de Campo Mourão e contou com a presença de executivas, presidentes, demais diretores das ACEs, Presidente do Sindicato Trabalhista Nelson Bizoto e representantes comerciais.

Na oportunidade, a Coordenadora do Conselho Regional da Mulher Sandra Marta Pires realizou a entrega da doação de 500 vacinas contra Poliomielite para o Rotary Club Internacional.

Sobre a Convenção Trabalhista, o Diretor Presidente Haroldo Medeiros do Nascimento falou que o objetivo da coordenadoria em organizar uma convenção trabalhista para região que atenda as reivindicações da classe empresarial, que seja levada em consideração as necessidades de acordo com o porte da cidade. Fala que na última reunião foi definida uma comissão sobre a Coordenação do Presidente de Mamborê João de Castro, com finalidade de acompanhar juntamente com o Sindicato do Comércio a evolução da convenção 2013. O presidente do Sindicato do Comércio Região de Campo Mourão, Nelson Bizoto esclareceu dúvidas dos diretores presentes e se comprometeu a trabalhar junto com a coordenadoria na organização do calendário de datas especiais que atenda a cada cidade da região. "O nosso objetivo é uma convenção que atenda as necessidades dos empresários da nossa região e fico a disposição para promover reuniões nas Associações Comerciais." comentou Nelson Bizoto.

Outro assunto discutido foi a Pré-Convenção da FACIAP que acontecerá na cidade de Campo Mourão no dia 23 de maio 2013.  A pré convenção tem objetivo de levar ao conhecimento dos empresários da região os assuntos da convenção da federação que acontecerá em novembro na cidade de Curitiba. A pré convenção será organizada pela CACIRCAM em conjunto com a CACIER.

Foi aprovada na reunião a participação da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região de Campo Mourão, para apoio ao movimento contra a aprovação PEC 37 também conhecida como PEC da Impunidade.


João de Castro em reunião da Cacircam

 

Fonte: www.cacircam.org.br