05/07/2013 - Assembleia Geral aprova novo estatuto da CACERCOPAR

Em Assembleia Geral Extraordinária, acontecida no dia 25 de junho, no auditório da ACICAM - Associação Comercial e Empresarial de Campo Mourão, os associados aprovaram a reformulação total do Estatuto da CACIRCAM - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região de Campo Mourão.

As principais mudanças foram a criação do conselho superior, conselho fiscal, aumento no número de diretores e a mudança no nome da coordenadoria que passa a ser reconhecida como: CACERCOPAR - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da

Região Centro Ocidental do Paraná.

O Paraná é divido em 10 regiões geográficas (mapa), sendo a região Centro Ocidental composta dos seguintes municípios: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão,Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre D'Oeste, Roncador, Terra Boa e Ubiratã.

"Os objetivos principais da reformulação é o aumento da representatividade da nossa região e assegurar uma boa gestão democrática, garantindo que todos os rumos da entidade atenda à vontade dos associados. Agradeço a todos os dirigentes das ACEs pela compreensão e colaboração neste novo momento da história da nossa Coordenadoria", comentou o Presidente Haroldo Medeiros do Nascimento.

O novo estatuto atende a padronização dos estatutos das 12 coordenadorias que compõem a FACIAP - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.