Página inicial
14/07/2014 - Empossada diretoria para o período 2014-2016
Após 4 anos à frente da presidência da Acimam - Associação Comercial e Industrial de Mamborê, João de Castro encerrou as duas gestões, passando o comando da entidade à empresária Rose Aparecida Soares. A cerimônia de posse foi na Casa da Amizade de Mamborê, na noite de sábado (12), com presença do prefeito municipal, Claudinei Calori de Souza; deputado estadual Douglas Fabrício; presidente da Cacercopar - Coordenadoria da Região Centro Ocidental do Paraná, Marcelo Chiroli, entre outras autoridades.

"Obrigado aos associados que são a razão da existência da Acimam", disse o até então presidente João de Castro. Ele também agradeceu as autoridades, a parceria com o Poder Público municipal e explicou a importância de se participar de uma associação comercial, principalmente quando esta está em sintonia com uma coordenadoria regional, neste caso, a Cacercopar. "Farei tudo o que for possível para que a próxima gestão realmente dê certo", concluiu Castro.

"A associação comercial tem um papel muito importante para o desenvolvimento do município", disse Nei Calori, prefeito de Mamborê, durante seu pronunciamento. Ele agradeceu a boa parceria existente na execução de algumas ações, entre a Prefeitura Municipal e Acimam, ao longo dos anos.

O deputado estadual Douglas Fabrício parabenizou a diretoria e disse que as micro e pequenas empresas são a grande maioria em qualquer cidade; por este motivo, a importância de se organizarem em associações. "Sucesso na nova empreitada!", desejou o deputado.

Marcelo Chiroli, presidente da Cacercopar, falou de vários eventos que já participou juntamente com o ex-presidente João de Castro e lembrou do Acorda Comcam que foi um projeto regional, nas eleições passadas e que agora, novamente, será executado. "Precisamos contar com as associações comerciais para o Acorda Comcam", disse Chiroli, explicando que a região tem cerca de 300 mil votos; quantidade suficiente para eleger um deputado federal e dois estaduais.

Representando o presidente da Faciap - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, Rainer Zielasko, o presidente da Cacercopar, Marcelo Chiroli, empossou a diretoria para o período de dois anos (2014-2016).

Parte do pronunciamento de Rose Ap. Soares

É com receio que aceito assumir a Acimam, tendo em vista o grande trabalho executado pelos antecessores, mas tenho fé que conseguirei desenvolver um bom trabalho. Vontade não me falta. Estou ciente que escolhi uma equipe capaz. Estou agradecida pelos colegas que aceitaram participar. Quero agradecer pela confiança em mim depositada. Agradecer à diretoria que finda seus trabalhos hoje. Espero contar com todos. Obrigada!

Diretoria 2014-2016

Rose Aparecida Soares e João de Castro

Entrega de flores à presidente empossada

João de Castro

Rose Aparecida Soares

Claudinei Calori de Souza

Marcelo Chiroli

Douglas Fabricio

Diretoria 2014-2016

Momento em que a diretoria foi declarada empossada

Integrantes da mesa de honra