Página inicial
06/04/2015 - Acimam participa de treinamento de executivos de ACEs em Campo Mourão

Consultores da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) ministraram treinamento nesta terça-feira (31/3) para executivos e colaboradores de Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) de municípios do Vale do Piquirivaí. O encontro de trabalho, aberto pela manhã e que se estendeu à tarde, teve 20 participantes de nove cidades: Campo Mourão, Mamborê, Quinta do Sol, Araruna, Moreira Sales, Janiópolis, Campina da Lagoa, Peabiru e Goioerê.

O evento foi organizado pela Coordenadoria das Associações Comerciais Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

(Cacercopar) e aconteceu na Sala do Empresário, na Acicam. Na abertura do encontro falou o presidente da Cacercopar, o mourãoense Marcelo Chiroli, que discorreu sobre inovações que começam a ser implantadas pela nova diretoria da Faciap, a valorização das equipes de colaboradores das ACEs e as manifestações do movimento apartidário Brasil Mostra sua Garra, programadas para o dia 12 de abril. Também destacou a importância do fortalecimento das ACEs e anunciou medidas para facilitar o deslocamento dos executivos e colaboradores das associações mais distantes para participar de treinamentos em Campo Mourão.

Emerson Rampazzo e Greice Valino foram os consultores da Faciap que ministraram o treinamento em Campo Mourão. A programação incluiu exposições sobre a BCF – Base Centralizadora Faciap e SPC Operacional, Centro de Capacitação Faciap, Telefonia Empresarial, Seguro Patrimonial, CobOnLine, Assessoria Jurídica e capacitação.

O evento teve a finalidade de apresentar produtos e serviços oferecidos pela Faciap que podem contribuir com a ampliação do portfólio disponibilizado pelas ACES aos associados e assim colaborar com o fortalecimento das entidades empresariais.