Página inicial
05/02/2016 - Acimam avalia promoção natalina 2015
Empresários, representando algumas das empresas associadas à Associação Comercial e Industrial de Mamborê - Acimam participaram de uma Assembleia Geral Extraordinária, na noite de ontem (4), na sede da entidade. Em pauta, a prestação de contas da promoção natalina e outros assuntos. A reunião foi conduzida pela presidente Rose Aparecida Soares.

Quanto à promoção natalina 2015, houve a participação de 57 empresas. Unidas, ofereceram 50 prêmios aos seus clientes, sendo 15 prêmios da promoção propriamente dita, 1 prêmio para quem estava no local do sorteio, dia 13 de janeiro, e 34 prêmios de empresas para seus clientes exclusivos.

Houve a substituição da vice-presidente, Dalila Negrisoli de Carvalho da empresa Lua Encantada, pela suplente Fátima Tozoni da Puro Charme Modas. A alteração do quadro foi a pedido de Dalila N. de Carvalho.

Em junho, vencerá o mandato de Rose Aparecida Soares, como presidente. Sua eleição foi no dia 25 de junho de 2014. A partir de abril deste ano chapas já poderão ser inscritas para concorrer à presidência.

A Acimam também informou que deverá oferecer o serviço de certificado eletrônico para empresas, ainda neste ano. No momento, é necessário o deslocamento para Campo Mourão, para a realização do procedimento.