Página inicial
22/02/2017 - Representantes da Acimam participam de posse do presidente da Faciap
 

Marco Tadeu Barbosa (foto) tomou posse como presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap, na sexta-feira (17), em Curitiba. Também foram empossados os vice-presidentes do Conselho de Administração, os membros do Conselho Superior, bem como os membros da Faciap Mulher e Faciap Jovem. Rose Aparecida Soares, presidente da Acimam, e Thalita Mariani Senhorini, executiva, participaram da cerimônia.

O presidente empossado lembrou que o sistema Faciap é formado por pequenas associações comerciais, perfil semelhante ao de grande parte das empresas do país. “Muitas associações trabalham com quase nenhuma estrutura. Mas, mesmo assim, são o ‘porto seguro’ do setor produtivo das cidades em que atuam. São a única referência das empresas, principalmente das pequenas cidades. São as fomentadoras do desenvolvimento”, disse Barbosa, afirmando que a gestão 2017-2018 quer trabalhar para fortalecer e integrar essas entidades.

Rose afirma que com o fortalecimento da Associação Comercial de Mamborê, todos serão beneficiados, pois um comércio forte terá uma sociedade forte e com isso o desenvolvimento do Município. “Estamos criando estratégias e trazendo novos produtos para podermos atender cada vez mais o empresário”, disse a presidente, informando que a associação está estreitando os laços com a Faciap e a Cacercopar para que os sócios tenham uma entidade cada vez mais forte. “O associativismo transforma uma região e é isso que queremos para Mamborê: uma cidade cada vez melhor com mais desenvolvimento. Contamos com todas as lideranças e entidades de nosso município para que este sonho se torne realidade”, concluiu Rose Aparecida Soares.


Rafael Greca, prefeito de Curitiba; Thalita Mariani Senhorini; Rose Aparecida Soares; Ricardo Barros, ministro da Saúde; Cida Borghetti, vice-governadora; e Ivan Marcelo Chiroli, vice-presidente para a região da Cacercopar