Página inicial
16/05/2017 - Acimam realizará Prêmio Destaque Empresarial
 
A Associação Comercial e Industrial de Mamborê - Acimam, realizará a 1ª edição do Prêmio Destaque Empresarial. Além do Destaque Empresarial, haverá premiação para outras duas categorias: Mulher Empresária e Jovem Empresário. A indicação dos nomes será feita por 16 entidades do município de Mamborê. Cada entidade poderá indicar 3 nomes para cada uma das categorias. Concorrem todos os proprietários, sócios e diretores de empresas dos comércios varejista e atacadista, indústria e prestadoras de serviços de Mamborê, desde que estabelecidos há, pelo menos, um ano, no município. Os avaliadores também deverão observar os candidatos que apresentem uma trajetória empresarial e tenham participação na vida comunitária e social.

As entidades já receberam as fichas de avaliação e terão até o dia 29 de maio para o preenchimento. Na noite de 30 de maio a Comissão Organizadora, formada por 7 pessoas, se reunirá para a contagem das indicações. A entrega da premiação será no dia 19 de agosto, na Casa da Amizade.

 

Comissão Organizadora

Cláudia Borgo Olipa - Acimam
Thalita Mariani Senhorini - Acimam
Thiago Antonio Zanini - Prefeitura
Davi Taborda - Coamo
Dorliney Kuligowski - Banco Do Brasil
Edi Carlos Piovesan - Bradesco
Talita Bertasso Tibúrcio - Caixa Econômica

Entidades que receberam as fichas

Sindicato Rural de Mamborê; Fetelmam; Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição; Conselho de Pastores de Mamborê - Copam; Mamborê Clube de Campo; Rotary Clube de Mamborê; Loja Maçônica; Gangue das Trilhas; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae; Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê; Associação dos Conjuntos Jardim América, Beira Rio e João Seratiuk - AMJJB; Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê - Aramam; Associação dos Produtores de Leite de Mamborê - Aprolmam; Centro de Tradições Gaúchas - CTG, Associação de Artesanato Mãos Criativas e Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família - APMIF.