Página inicial | www.paroquiamambore.com.br

 

30/11/2014 - Novena da padroeira - 1º Dia
A comunidade da paróquia Imaculada Conceição de Mamborê participou do primeiro dia da novena em preparação à Festa da padroeira. O início da novena foi na noite de sábado (29/11), com uma missa presidida pelo Pe. Gerson de Araújo Costa, da paróquia de Ivailândia e reitor do Seminário Diocesano Dom Virgilio de Pauli de Cambé. A concelebração foi do Pe. Gianny José Gracioso Bento e do Pe. Willian Oliveira Lopes. Os sacerdotes da paróquia: Pe. Francisco Dantas de Carvalho e Pe. Reinaldo Adriano Andrade ouviram confissões.

Também participaram da celebração os seminaristas da diocese que estão realizando o trabalho missionários em Mamborê, durante a novena. Eles visitam as residências durante o dia e participam da calebração (novena), à noite.

Entre os seminaristas estavam Sidinei Rodrigues e o paroquiano Wagner Amaro Branco; ambos serão ordenados diáconos no dia 13 de dezembro, na Catedral São José de Campo Mourão e, no início de 2015, serão ordenados padres.

Resposabilidade pelo canto: Coral Litúrgico Sagrado Coração de Jesus

Liturgia: Pastoral Catequética e IAM - Infância e Adolescência Missionária

Capelas: Sununu e Pensamento II

Categoria Profissional: Trabalhadores do campo, composta por: lavradores, agricultura, pecuária, suinocultura, apicultura, sericicultura, agrônomos, meio ambiente, cooperativas, tratoristas e todas as demais afins.


Pe. Willian, Pe. Gerson e Pe. Gianny


Padres e seminaristas

 

Programação completa da novena


Comunidade da capela São João Batista do Sununu conduzem a imagem do padroeiro

Comunidade da capela Nossa Senhora Aparecida do Pensamento II (Alto da Raia)

Wagner e Sidinei, que serão ordenados em breve

Seminaristas e leitores

Coral

Oferendas

Classe dos trabalhadores do campo

IAM - Infância e Adolescência Missionária