08/04/2017
 
  Cenantes de Mamborê participam de jubileu do movimento no RS
 

Cinquenta e seis membros do Cenáculo de Maria da paróquia Imaculada Conceição de Mamborê e das paróquias de Campina da Lagoa, Barbosa Ferraz, Ubiratã, Fênix e São João do Ivaí embarcaram, no início da noite de ontem (7), com destino a Feliz, RS. Os cenantes de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão lotaram um micro-ônibus (22 pessoas). Os parananenses se juntarão aos integrantes do movimento Cenáculo de Maria do Rio Grande do Sul, para comemorar os 25 anos de existência do movimento na diocese de Montenegro, RS.

O encontro será no Parque Municipal de Feliz, RS, durante todo o domingo (9). O ponto alto será às 15h, quando dom Paulo Antônio De Conto, bispo da diocese de Montenegro, presidirá a missa em ação de graças pelo jubileu de prata do Cenáculo de Maria, em Feliz.

"Venha comemorar conosco esta história maravilhosa, da qual todos nós fazemos parte. Quanta alegria será encontrar todos os cenantes, de todas as cidades, de todas as dioceses pelas quais já andamos", publicou Fernando Petry, coordenador do movimento. "Será uma oportunidade única de rever amigos e irmãos que são parte da nossa vida. Vamos mostrar quantas pessoas desse mundo ainda dão importância para as coisas de Deus, pois tudo o que vivi pulsa dentro de mim, concluiu Petry.

  O Cenáculo de Maria da paróquia Imaculada Conceição está sob a coordenação de Sirléia Vivarelly e Elianara Kohler.

 

Cenantes da paróquia de Mamborê e cidades vizinhas,
em parada para o café da manhã, durante a viagem, na manhã de sábado (8)