07/03/2019
 
Celebração com distribuição de cinzas na paróquia

Os fiéis católicos da paróquia Imaculada Conceição de Mamborê tiveram 5 celebrações eucarísticas, na quarta-feira (6), com distribuição de cinzas. Na igreja matriz, teve missa às 6h da manhã, 15h e 19h30. À noite também houve celebração nas capelas Nossa Senhora da Glória e São José do Guarani. A Quarta-Feira de Cinzas também abriu a Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça” (Is 1,27).

  O Pe. Jilliard Adolfo de Souza, vigário paroquial, falou sobre 3 dimensões que devem ser observadas durante a Quaresma: oração, jejum e esmola. “Estas dimensões nos ajudam a desenraizarmos deste mundo e enraizarmos no Céu”, disse o sacerdote, durante sua homilia, na missa da noite, na igreja matriz.

Avisos

No momento dos avisos, houve a informação de que haverá Via Sacra durante as sextas-feiras da Quaresma, na igreja matriz, em dois horários: 6h da manhã e 19h30. Os livros podem ser adquiridos na secretaria paroquial pelo valor de R$ 2,00.

Os avisos paroquiais são atualizados constantemente no site www.paroquiamambore.com.br

 
Pe. Jilliard, presidente da celebração e MECEs   Equipe litúrgica (leituras e salmo)
 
Pe. Jilliard e o cartaz da Campanha da Fraternidade 2019
 
Bênção das cinzas    
 
 
 
Crianças da coleta   Distribuição de cinzas