25/03/2019
 
Paroquianos participam de Concentração Diocesana do AO

Paroquianos com o Pe. Rômullo R. Gonçalves

Trinta e cinco pessoas da paróquia Imaculada Conceição de Mamborê participaram da Concentração Diocesana do Apostolado da Oração (AO), no Seminário São José, em Campo Mourão, no domingo (24). O Pe. Eliomar Ribeiro, SJ, diretor nacional do Apostolado da Oração, esteve presente e foi o palestrante principal. O pároco, Pe. Valdecir

  Liss, também participou, bem como o diretor espiritual da diocese, Pe. Rômullo Ramos Gonçalves. A missa de encerramento foi presidida pelo bispo diocesano, dom Bruno Elizeu Versari.

O Pe. Eliomar enfatizou, durante sua palestra, as 3 atitudes diárias que marca a vida de um membro do AO: 1 – Oferecimento; 2 – Avaliação do dia; e 3 – Missão: rezar com o papa (rede mundial).

A coordenadora do AO na paróquia Imaculada Conceição, Maria Zélia Moreira Ferreira, explicou que o ícone do Sagrado Coração de Jesus percorrerá todas as paróquias da diocese e Campo Mourão, em comemoração pelos 175 anos de fundação do AO no mundo. O início da peregrinação foi no domingo (24), na Catedral São José de Campo Mourão. A previsão da passagem pela paróquia de Mamborê é no mês de setembro.

 
     
 
Paroquianos na Concentração   Missa
 
Pe. Valdecir Liss e Maria Zélia M. Ferreira   Ícone do Sagrado Coração de Jesus (quadro ao centro)

Pe. Eliomar