Notícias

08/06/18  
Rotarianos participam da Conferência Sem Fronteiras

Presidente Cezar Medeiros com as premiações

Os Distritos 4630, que compreende o noroeste do Paraná, e o Distrito 4845, que abrange o Paraguai e parte da Argentina, realizaram a 1ª Conferência Sem Fronteiras, em Foz do Iguaçu, nos dias 1º e 2 de junho. O Rotary Clube de Mamborê esteve presente com o presidente 2017/18, Cezar Medeiros, Jurandir Ferreira, Kleber Langer Dorini, Mario da Silva e Reinaldo Ludwig. O Rotary Club de Mamborê também recebeu honrarias.

  Os Distritos 4630 e 4845 são "Distritos Irmãos" há 9 anos, mas os laços de amizade tiveram início há 26 anos, quando o Rotary Club Ciudad del Este e o Rotary Club Maringá Colombo assinaram o termo de irmandade.

"No Rotary não dividimos o nosso trabalho por nação, idioma ou cultura", disse Mauro Carvalho Duarte Junior, governador 2017/18 do Distrito 4630.

"Uma mostra eloquente da internacionalidade do Rotary", disse Julian Ortiz, GDE do Distrito 4845. "A amizade e o serviço dos rotarianos não conhece fronteiras", concluiu o governador.

Premiação

O Rotary Club de Mamborê recebeu a menção distrital com honra por ter cumprido todas as metas distritais estabelecidas para a honraria. O clube também recebeu a menção de Rotary International.

 
Rotarianos de Mamborê no evento    
 
 
Menção Honrosa do Rotary International   Menção Distrital
     
Rotary Club de Mamborê - Casa da Amizade Constantino Lisboa de Medeiros - Rua Adina Correia Cionek, 926 - Mamborê, PR