Sindicato dos Servidores
Públicos Municipais de Mamborê

SISMMAM - Sindicato dos Servidores
Públicos Municipais de Mamborê

CNPJ 05.065.071/0001-96
Rua Adina Correia Cionek, 1000
87340-000 Mamborê-Paraná
sismmam@hotmail.com
www.sismmam.com.br
Fone: (44) 3568-2945
 

 

27/03/17 - Pauta de negociação com o prefeito é aprovada em assembleia

 

 

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê - Sismmam realizou duas assembleias na noite de quinta-feira (23), no Centro Cultural. Na primeira, a Assembleia Geral Ordinária, houve a apresentação e aprovação das contas referentes ao ano de 2016. Além das contas do Sismmam, foram também aprovadas as da Associação Recreativa dos Servidores do Município de Mamborê - Aresmum. Ambos, Sismmam e Aresmum, funcionam de maneira integrada. A fusão completa não acontece pois há alguns benefícios, como convênios por exemplo, que só podem ser firmados através da associação (Aresmum). Na mesma noite foi aberta a Assembleia Geral Extraordinária, para apresentação, discussão e aprovação da pauta de reivindicações que será levada à mesa de negociação com a Administração Municipal. Além da presidente do Sismmam, Marilda Aparecida da Silva, e do presidente da Aresmum, Edilson Lima Glovienka, participaram das assembleias os vereadores: Jairo Arruda (PDT) e Fábio da Silva Ferreira (PV), bem como a Dra. Silvia Adriana Ferrari

  Barbosa, responsável pelo jurídico do sindicato, e o contador Orisvaldo Correa.

As contas do ano de 2016 foram aprovadas por 64 votos a 10. Houve 3 votos entre brancos e nulos.

Alguns dos pontos da pauta de reivindicações são: acréscimo nos vencimentos de 17,71%, referente à inflação do ano e recuperação de perdas salariais; elevação do vale alimentação dos servidores de R$ 145,00 para R$ 200,00, correspondendo a um acréscimo de 37,93%; um dia de cobrança do estacionamento durante a Expomam 2017; direito de comercializar os ingressos antecipados do parque infantil da Expomam 2017; formação de uma comissão para discutir a possibilidade da implantação de um Regime Próprio de Previdência Social; envio do Plano de Carreira dos Servidores à Câmara Municipal de Mamborê para votação; e outros. Ao todo, vinte e sete cláusulas compõem a pauta de reivindicações.

14º Salário

A exemplo do que aconteceu no ano anterior, será sorteado o valor de 2 salários mínimos aos servidores. Para participar, estes devem comparecer aos eventos do Sismmam ao longo do ano. Aqueles que tiverem mais participações nas assembleias e outras atividades, terão mais chances de ganhar. Serão dois servidores beneficiados com o chamado "14º salário", sendo um salário para cada.


Pauta de reivindicações aprovada pelos servidores
Clique em "Fullscreen", no canto inferior direito, para ampliar

Marilda Aparecida da Silva, presidente do Sismmam
 
Recepção

Edilson Lima Glovienka, presidente da Aresmum
 
Modelo da cédula para aprovação das contas

Votação
 
Contagem dos votos

Vilson de Paula Lemes, cerimonial
 
Silvia Adriana Ferrari Barbosa, advogada
 

Servidores no Centro Cultural