II EncontroRegional de Educação Inclusiva na Graduação
Realização: FECILCAM
08/05/07
 
infomambo.com.br
Página Inicial
   

FECILCAM PROMOVE II ENCONTRO REGIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA GRADUAÇÃO

            Desde 1987, a Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão – FECILCAM desempenha um amplo papel na formação de professores para atuarem na Educação Especial e na graduação de profissionais com necessidades educacionais especiais em nível superior.
            Com o objetivo de articular ações entre as Instituições de Ensino Superior do Centro-Oeste do Paraná, visando à promoção social da pessoa com deficiência via Educação Superior, tendo como base a Constituição de 1988, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1996 e a Portaria 3248 de 2003 do MEC, a FECILCAM promove o II Encontro Regional de Educação Inclusiva na Graduação.
            O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de maio, no Teatro Municipal, das 19h30 às 23h. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no Protocolo da FECILCAM, na avenida Comendador Norberto Marcondes, 733, no valor de R$10,00 (para estudantes e professores da FECILCAM) e R$15,00 (para estudantes e professores de outras Instituições e para a comunidade em geral). A programação completa do evento pode ser conferida no site da FECILCAM www.fecilcam.br.