infomambo.com.br

 
A Notícia em Tempo Real

MUROS NÃO SERÃO PINTADOS

17/07/08 Qui 18:06 - A exemplo do que vem acontecendo nas últimas eleições em Mamborê, uma vez mais decidiu-se pela não pintura dos muros na cidade, como forma de divulgação dos candidatos.

A decisão foi tomada em uma reunião ontem (16), no Salão do Júri do Fórum, com presença da Juíza, Dra. Claudia de Campos Mello Cestarolli, Promotor de Justiça Dr. Alexandro Bettega Almeida, Chefe do Cartório Eleitoral Eneida Soares B. Fragunolli e representantes dos partidos e coligações de Mamborê e Boa Esperança.

A propaganda eleitoral não poderá ser colocada em postes e árvores. Os carros de som poderão circular entre 10 e 19 horas, de segunda-feira a sábado. Os mesmos dias e horários valem para a realização de carreatas. Ficou acordado também que não haverá foguetes em Mamborê. Em Boa Esperança poderão soltar uma bateria de, no máximo, 2 minutos, antes da realização de algum evento. Decidiu-se isso, quanto a Boa Esperança, pela não existência de outros meios de comunicação.

Outra reunião acontecerá no dia 23 de julho, às 9:30 horas, para tratar de adesivos, combustível, prestação de contas e cabos eleitorais.