infomambo.com.br

 
O Portal de Notícias de Mamborê

DIA DO PROFESSOR

17/10/08 Sex 15:21 - Os integrantes do Grêmio Estudantil Elizabete das Neves Teixeira Fernandes, do Colégio Estadual João XXIII, homenageou os professores do Ensino Médio com uma Sessão Cívica Especial.

Houve declamação de poesias, canto e entrega de flores aos educadores.

A Direção presenteou a todos os funcionários e professores com uma peça teatral: A Consulta do Autor Arthur Azevedo, dirigida pelo Professor Carlos.

Após, receberam uma homenagem com a música: “Como é grande o Meu Amor por Você”, ao som de violinos executado pelos alunos Luiz Fernando Morais Guimarães e Kleber Sanchez Carvalho.

De acordo com a diretora Professora Dalila, o evento teve como objetivo oportunizar o encontro de todos que batalham pela educação, pois, irmanados, reforça-se, organiza-se e ruma-se para a qualidade educacional, que é direito de todos os cidadãos.

Mensagem do Colégio:

Educadores... Educadoras...
Tomamos o bastão que veio conduzido por tanta gente, há tanto tempo, dedicado, empenhado na luta valorosa. Estamos conduzindo o bastão com seriedade e compromisso para, um dia, entregá-lo para os que vierem depois continuarem a caminhada.
Este é nosso tempo, e dele daremos conta quantos sonhos que precisamos sonhar juntos para que a educação se torne realidade...
Vamos reforçar o diálogo e vamos crescer na direção de ser mais gente, mais realizado, mais participativo, mais feliz...
Parabéns pelo Dia do Professor!

 


Funcionários


Teatro

 


Professores


Diretor de teatro Carlos Soares