infomambo.com.br

 
O Portal de Notícias de Mamborê

BANCO DO BRASIL

03/11/08 Seg 10:10 - A agência do Banco do Brasil de Mamborê foi reinaugurada na última quinta-feira, dia 30 de outubro, após reforma e ampliação, que durou 11 meses. O espaço da agência era de 293 m²; agora ficou com 504 m².

A solenidade contou com a presença do gerente Ednilson Clóvis Bernardineli, da superintendente regional Rosemar Casagrande Faust, do vice-prefeito Domingos Martins Pereira, presidente da Câmara Sebastião Martinez.

Os convidados foram recepcionado pelas músicas do maestro Lincoln. O Pastor Darly, presidente do COPAM, conduziu o momento da oração.

A história do BB em Mamborê começou em 1980, com um posto, que funcionava junto à COAMO. Em 1982, ganhou a agência. Hoje trabalha com 9 funcionários e mais 9 pessoas, entre estagiários, contratados e zeladoras.

No final, cada um dos presentes levou uma muda de árvores (Sibipuruna e Araucária), fornecidas pelo Departamento de Meio Ambiente. Eram 200 mudas. Não é por acaso! Este é o número de anos que o Banco comemora no Brasil, ou seja, foi fundado com a chegada da Família Real à então colônia, em 1808.


Agência reformada e ampliada


Funcionários e gerente

 


Ednilson (gerente), Dominguinho (vice-prefeito) e Rosemar (superintendente) inauguram a agência

Dominguinho, Martinez, Rosemar e Ednilson


Um brinde à nova agência do BB!