infomambo.com.br

 
O Portal de Notícias de Mamborê

AGRINHO

04/11/08 Ter 13:07 - Uma vez mais Mamborê é destaque no Programa Agrinho, ficando entre os 10 melhores do Estado.

Mamborê ganhou um computador na categoria Município Agrinho. Este foi sorteado ontem (03) entre as escolas que participaram, enviando projetos pedagógicos, num total de 22.

O sorteio foi na sede do Centro de Aprendizagem Rural - CAR, com presença do supervisor regional do SENAR Josiel Nascimento, da auxiliar operacional Elaine Cristina Brito, prefeito de Mamborê Henrique S. Salla, presidente do Sindicato Rural Edgar Sehaber, secretária da Educação professora Luiza M. Barszcz, diretores de escolas participantes, funcionários do Sindicato Rural e alguns professores.

A Escola Municipal Barzotto, que tem a professora Marli Drancka Beltrame na direção, foi a sorteada para receber o computador.

Mamborê também foi premiado na categoria Experiência Pedagógica. O trabalho desenvolvido pelo professor Jurandir Messias dos Santos, juntamente com seus alunos, é o de captação da água da chuva para utilização na limpeza das calçadas e para banheiros (descargas). Clique para ver mais detalhes sobre este assunto, na notícia no dia 25 de setembro de 2008, neste portal.

A premiação do professor Jurandir ainda é desconhecida; será entregue no dia 17 de novembro, em Curitiba. Na ocasião, será entregue, também, o computador à Escola Barzotto.

Outras informações sobre o Agrinho podem ser obtida no site Programa - Clique

 


Supervisor Josiel Nascimento


Prefeito Henrique Sanches Salla


Sorteio

Alguns dos participantes

Confraternização

 


Logo do Programa