Combate às Drogas
Dia 3 de julho de 2010
Evento na Praça das Flores
Mamborê-PR

30/06/10 Qua 8h12  
DEPENDÊNCIA  

Em comemoração ao Dia Internacional de Combate às Drogas, que é 25 de junho, a Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê - ARAMAM, juntamente com entidades, Poder Público, igrejas, escolas e comunidade, realizarão um grande evento no sábado (3). Durante todo o dia haverá atividades na Praça das Flores.

Na parte da manhã, a Comunidade Religiosa dos Pelicanos, de Engenheiro Beltrão, prestará atendimento a dependentes e familiares.

A partir das 13h, as inscrições poderão ser feitas, no próprio local. Em seguida, começam as apresentações culturais e artísticas.

 

O passeio ciclístico será às 16h30, saindo da Praça das Flores, seguindo pela Av. Interventor Manoel Ribas, subindo a Av. Manoel Francisco da Silva até a Rua Manoel Moreira Alves. Segue por esta até a Av. São Josafat (Auto Elétrica Lider) e retorna pela mesma avenida (Manoel Moreira Alves) e desce pela Av. Antonio Chiminácio até a Rua Edgard Espírito Santo Souza. Retorna à Av. Manoel Francisco da Silva e segue até a Rua Ricardo Kauffmann, chegando à Praça das Flores, novamente.

Veja o trajeto do passeio ciclístico, no mapa abaixo.

Linha azul - ida
Linha vermelha - retorno

Mapa de Mamborê
 

 

 

Língua Portuguesa (Coloque o mouse sobre o letreiro, para facilitar a leitura)
"Viagem" ou "viajem"? Com "g" é substantivo: Ex.: Minha viagem foi boa. Com "j" é verbo: Ex.: Viajei ontem; Viajaremos na quinta; Ainda que viajem muito, não conhecerão todo o país.

Curiosidade
- Mamborê 50 Anos
Os atuais símbolos de Mamborê: Bandeira, Brasão e Hino foram oficializados em 1985 - ano do jubileu dos 25 anos de Mamborê.