14/07/10 Qua 8h39  
AGRADECIMENTO  

Transcrevemos um texto do site bocasanta.com.br, de Campo Mourão, onde a equipe da Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto agradece os cumprimentos, naquele site, sobre a boa nota obtida no IDEB:

"Agradecimento 
Agradecemos a todos que nos parabenizaram pela média obtida no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. A nota 5,9 representa muito para a nossa escola, pois era uma projeção para o ano de 2015 e conseguimos alcançá-la em 2009. 

Sabemos que ainda temos muito a conquistar, mas este já é um dos resultados do comprometimento não apenas dos 52 alunos que realizaram as provas, mas também dos pais e professores que acompanharam esses educandos, desde o início de sua vida escolar. 

O reconhecimento da comunidade demonstra a atenção dispensada a educação e aos profissionais que nela trabalham. Ficamos enaltecidos por merecer essa atenção e que pertencer a este grupo de profissionais que luta pela melhoria da qualidade da educação pública. Direção, professores e funcionários da Escola M. Bento M. da Rocha Neto - E.F. "

Fonte: www.bocasanta.com.br

 
   

 

 

Língua Portuguesa (Coloque o mouse sobre o letreiro, para facilitar a leitura)
Os dias da semana e meses do ano são escritos sempre com letras minúsculas. Ex.: Nasci em um domingo, no 3 de novembro de 1968.

Curiosidade
- Mamborê 50 Anos
O atual prédio da Prefeitura de Mamborê foi inaugurado em fevereiro de 1981, no mandato de Ubiraci Pereira Messias.