08/08/10 Dom 22h10  
CAMPEÃO  

O Mamborê Esporte Clube - MEC fez bonito nesta tarde de domingo (8), vencendo o Estrela Vermelha de Campo Mourão, por 5 a 1 e tornando-se campeão do Campeonato Amador da Liga de Campo Mourão. O MEC havia vencido o primeiro jogo da final, no dia 25 de julho, por 2 a 0.

No jogo de hoje, no Estádio Roberto Brezinski de Campo Mourão, o MEC começou perdendo por 1 a 0. Virou o jogo e o primeiro tempo terminou com 2 a 1, favorecendo o MEC. No segundo tempo, ampliou o resultado para 5 a 1.

O artilheiro do campeonato é do MEC: Dirceu, popular "Barriga", com 9 gols. O goleiro menos vazado, também é do MEC: Fernando Augusto Farias.

O chefe da Divisão de Esporte, Marco Detoni, destacou a disciplina e respeito que houve entre as duas equipes.


Jogadores do MEC

Jogadores e autoridades. Entre as autoridades, estavam o prefeito de Mamborê Henrique S. Salla, o prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck, o presidente do MEC Dirlei Martins Pereira, Técnico do MEC José Lourival Guerra, presidente da Liga de Futebol de Campo Mourão Luiz Carlos Khel, entre outros

 

 

Língua Portuguesa (Coloque o mouse sobre o letreiro, para facilitar a leitura)
Diferença entre "acento" e "assento": "Acento" - sinal gráfico utilizado na escrita. "Assento" - tudo que serve para assentar-se.

Curiosidade
- Mamborê 50 Anos
A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Mamborê foi criada no dia 1° de outubro de 1956.