27/08/10 Sex 18h04  
POLÍCIA  

Informações da Polícia Civil de Mamborê dão conta de que foi desbaratada a quadrilha que assaltou uma serraria no dia 4 de agosto. Na ocasião foi roubado cerca de R$ 7.100,00 e um revólver calibre 38. O assaltante e ex-presidiário, de apelido "Boiadeiro", foi morto pela PM, ao resisitir à ordem de prisão e por ter reagido à bala.

Na sequência das investigações foram identificados os outros dois assaltantes, sendo E.P. e S. J., ambos, ex-presidiários desta delegacia e da região. Também foi identificado M. S., que era mais um componente da quadrilha e morador de Mamborê. M. S. teria repassado as informações ao restante da quadrilha acerca dos valores na empresa assaltada.

Todos foram indiciados pela prática, em tese, dos crimes de  roubo qualificado, formação de quadrilha qualificada e, os dois assaltantes ainda, pelos crimes de resistência qualificada e porte ilegal de armas de fogo. Se forem condenados, poderão pegar 7 anos de reclusão.

Outra informação da Polícia Civil é sobre a autuação de A. P. A., que no dia 25 de agosto estava comemorando o seu aniversário de 18 anos, juntamente com aproximadamente outras 15 pessoas. A Polícia Militar chegou até o grupo após denúncias de que menores estavam consumindo bebidas alcoólicas no local da festa, que ficava em uma empresa.

A. P. A. assumiu ter adquirido as bebidas alcoólicas e foi autuada em flagrante pelo crime, em tese, de fornecimento de bebidas alcoólicas sem justa causa a adolescentes. A pena para este crime é de 2 a 4 anos de detenção. Neste caso, A. P. A. pagou fiança e foi liberada. Foi instaurado inquérito para apurar os fatos e identificar se há outros envolvidos no crime.

Foi o terceiro caso deste tipo que ocorreu em Mamborê, informou o delegado de Polícia Dr. Antonio César Pereira dos Santos.

 
   
BioPira Fantasy - Dia 9 de outubro, no Chaplin Snooker Bar, em Campo Mourão.  

 

 

Língua Portuguesa (Coloque o mouse sobre o letreiro, para facilitar a leitura)
Não se usa crase antes de lugares. Ex.: Vou a Curitiba. Fui a Cuba. Iremos a Pernambuco.

Curiosidade
- Mamborê 50 Anos
A primeira criança registrada no Cartório Civil de Mamburê foi João Pedro dos Santos, em 17 de maio de 1954.