13/10/10 Qua 14h34  
CRIANÇAS  

Pelo nono ano consecutivo um grupo de amigos de Mamborê realizou a festa para as crianças, no dia 12 de outubro. A festa de ontem foi no salão paroquial.

Na tarde de hoje (13), está acontecendo uma festa para as crianças do Guarani. No domingo (10), a festa foi na comunidade Vitor Mendes e Vila Rural; terça-feira, no Pensamento.

Há 3 anos, é realizada a festa no Guarani. Este ano, pela primeira vez, o grupo estendeu a mesma às localidades de Pensamento e Vila Rural/Vitor Mendes.

De acordo com Benedita Antonia Moreira, o grupo se reúne apenas nesta época do ano, com o objetivo de organizar a festa das crianças. O funcionário da Oficina Sabá, Francisco, conhecido como "Fuminho", tem parte da organização da festa desde a primeira edição. A Pastoral da Criança tem participação, também, como entidade responsável, para que a festa possa ser realizada.

O grupo de amigos achou por bem não repassar nomes de pessoas, nem entidades ou empresas, uma vez que a colaboração é muito grande e de grande parte da população de Mamborê.