13/12/10 Seg 8h24
KARATÊ  

O sensei Carlos Prestes Ratz, participou de uma assembleia de Karatê da Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná - FEKIP, na cidade de Goioerê, ontem (12).

Participaram 17 entidades do Paraná representadas pelos seus presidentes. Esta reunião é a mais importante do ano, pois define o calendário do ano seguinte e acontece a eleição da Associação. O presidente eleito é Valdemar Lutinski de Cascavel; Mario Ronei Bento, de Goioerê, será o vice e o diretor de arbitragem será Marco Aurélio Gazzoni, de Capanema.

Carlos Prestes Ratz solicitou a realização de uma das copas, de 2011, em Mamborê. Por unanimidade, foi destinada a copa do dia 19 de março, para Mamborê, com o título de 1ª Copa Estadual GOJU MAM de Karatê 2011.

“Eu pratico o Karatê desde 1991 e, nestes 21 anos, sem ser injusto com os outros, o Karatê nunca foi tão reconhecido e apoiado como está sendo nesta gestão. De coração agradeço o senhor Marco Detoni, o senhor Everaldo Freire, bem como o senhor prefeito Henrique Sanches Salla que nos valorizam e nos respeitam. Como dizemos nós os karatecas: OSS (obrigado)", declarou Carlos.

O presidente da Goju Mam agradece todos os que o apoiaram durante este ano: Auto Peças Paraná, Marmomam, Contabilidade Ratz, Mercado Nova União, TRNotícias, União FM, Jornal Cidade, Avenida Veículos, Marildo Agulhó e os vereadores, em especial, Sebastião Martinez e Odair Ratz.


Carlos Prestes Ratz
   

CALENDÁRIO FEKIP 2011 - FEDERAÇÃO ESTADUAL DE KARATÊ INTERESTILOS DO PARANÁ

Dia 22 de janeiro curso de arbitragem em Toledo.

Dia 19 de março 1ª Copa Estadual GOJU MAM de Karatê em Mamborê.

De 15 a 17 de abril Zonal Sul Sudeste de Karatê Interestilos CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos), em Betim MG.

De 27 a 29 de maio 4º Mundial WUKF em Lignano na Itália.

Dia 11 de junho 2ª Copa Estadual em Capanema.

Dia 16 de julho 2º Curso de Arbitragem em Paranaguá.

De 03 a 07 de agosto Campeonato Panamericano WUKF em São Paulo capital.

Dia 17 de setembro 3ª Copa Estadual em São Miguel do Iguaçu.

Dia 15 de outubro Paranaense de Karatê Interestilos FEKIP, Praia de Leste.

De 10 a 13 de novembro 16º Campeonato Brasileiro Interestilos CBKI em Fortaleza, Ceará.