23/02/11 Qua 19h22
KARATÊ  

A Associação de Karatê Goju Mam, com parceria da Prefeitura Municipal e Divisão de Esporte, sediarão a 1ª Copa Estadual de Karate Interestilos Goju Mam Será no dia 19 de março.

O evento será no ginásio de esportes Alceu Roque Devitte, a partir das 8h da manhã. Inicialmente, competirão as categorias faixas pretas. Às 9h, acontecerá a abertura oficial, com com desfile dos árbitros e atletas.

Mamborê abrirá o calendário das competições do ano de 2011; a segunda competição será em Betim-MG, de 15 a 17 de abril.

Carlos Prestes Ratz faixa preta 2º dan, presidente da Associação Goju Mam, abraçou o compromisso de realizar em Mamborê, uma copa seletiva de karatê, da FEKIP - Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná. Carlos acredita que, mais uma vez, as demais associações e municípios serão bem tratados e continuarão a ver Mamborê com bons olhos.

Algumas cidades que estarão neste campeonato: Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Palotina, Medianeira, Capanema, Assis Chateaubriand, Cianorte, Paranaguá, São Miguel do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Toledo, Goioerê e Ubiratã. Curitiba e algumas outras ainda poderão confirmar presença.

Sensei Carlos convida a população de Mamborê para prestigiar e torcer para Mamborê, que possui 2 entidades: a Academia Energia Vital, do professor Cezar, e a Associação de Karate Goju Mam, do sensei Carlos Prestes Ratz.


Medalhas


Sensei Carlos Prestes Ratz