Portal de Notícias


 


 

19/12/11 Seg 19h52

Furto

A Polícia Civil de Mamborê prendeu em flagrante, na tarde de hoje (19), R.M.F., por furto de dinheiro na residência de Rui Castelli, no centro de Mamborê.

Há vários meses que os proprietários da casa estavam percebendo o desaparecimento de dinheiro da bolsa, estando a mesma dentro da casa. Fazendo uso de uma mini câmera, flagraram que R.M.F. era a autora dos furtos.

R.M.F. é a responsável por uma tradicional empresa de segurança monitorada, em Mamborê. A casa da vítima era uma das residências que recebiam o serviço da referida empresa. Isso fazia com que R.M.F. tivesse acesso à casa. Apesar disso, as imagens mostram que alguns furtos aconteceram em momentos em que os proprietários estavam em casa e que deixavam R.M.F. sozinha na sala, onde ficava a bolsa.

 

O flagrante de hoje aconteceu da seguinte forma: o dinheiro deixado na bolsa era de aproximadamente R$ 800,00. As cédulas foram fotocopiadas. Ao sair da casa, a Polícia Civil a prendeu em flagrante, com parte do dinheiro escondido nas roupas íntimas. Os números de série conferiram com os das cédulas fotocopiadas.

Em depoimento na delegacia, R.M.F. disse ter problemas de depressão e que agiu por impulso.

De acordo com o Dr. Antonio Cesar Pereira dos Santos, delegado de Polícia, ela foi presa por furto qualificado por abuso de confiança.

No final da tarde uma equipe da RPC TV esteve na cidade, gravando matéria sobre o ocorrido.