Portal de Notícias


 


 

20/12/11 Ter 9h20

Entrevista

O presidente da Câmara Municipal Dirlei Martins Pereira concedeu uma entrevista à Rádio União FM, na manhã de hoje (20). Ele começou falando sobre o novo site da Câmara de Vereadores de Mamborê, que

consta leis do Município e que a partir do ano que vem passará a transmitir as reuniões da Câmara ao vivo, pela internet, com áudio e vídeo.

A Câmara de Vereadores repassará um valor de R$ 159.365,60 ao Poder Executivo. A Câmara faria um ofício ao Executivo, sugerindo ao prefeito que fossem adquiridas duas ambulâncias. Durante a entrevista o presidente mudou de ideia e disse que o ofício será para a construção de casas para carentes. De qualquer forma, trata-se de uma sugestão, uma vez que a decisão é do executivo.

Este valor é o que restou dos gastos da Câmara ao longo do ano. A entrada de verbas para a Câmara ocorre através da destinação de 7% da arrecadação da Prefeitura Municipal. Até o ano de 2009, a Câmara não exigia o recebimento do valor correspondente a 6% e, sim, somente o valor necessário para cobrir os gastos.