Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

04/06/11 Sáb 10h07
Abertos os 58º JEPs em Mamborê  

Aconteceu ontem (3) a cerimônia de abertura da fase regional dos 58º JEPs - Jogos Escolares do Paraná. Mamborê foi uma das 16 regionais, nesta segunda etapa. A primeira etapa, também com 16 Núcleos Regionais de Educação, aconteceu de 20 a 26 de maio.

O Ginásio de Esportes Alceu Roque Devitte ficou lotado na noite de ontem, para prestigiar a abertura dos 58º JEPs, que conta com a participação de 15 municípios da região e 43 estabelecimentos de Ensino. O evento contou com a presença do prefeito municipal Ricardo Radomski; vice-prefeito Willian Jefferson Baccon; chefe do NRE – Núcleo Regional de Educação José Bardine Neto, que representou o secretário de Educação e vice-governador do Paraná Flávio Arns; técnico da Paraná Esporte Richarde Cesar Salvador; coordenador de Educação Física dos JEPs dos NRE de Campo Mourão Jair Fabio Lençone; professora Ivete Keiko Sakuno Carlos; subtenente Esmerino, que representou a Patrulha Escolar; sargento Almir Silva Quichaba do Destacamento da PM de Mamborê, que representou o Comando do 11º BPM de Campo Mourão; prefeita de Campina da Lagoa Celia Cabreira; prefeito de Roncador Aguinaldo Luis Chichetti; padre Sidinei Teixeira Gomes; diretor do Departamento de Esporte Eder Antonio Gaiarin e outros secretários e diretores da Administração Municipal, bem como diretores de escolas e colégios. Do Legislativo Municipal, compareceram o presidente da Câmara Dirlei Martins Pereira e os vereadores Osvaldo de Oliveira, Jairo Arruda, Antonio Luciano dos Santos, Maurício da Rocha e Odair Ratz Gerstner.

A tocha olímpica foi conduzida pelo atleta João Victor Ferreira (Vitinho), que é aluno da Escola Rui Barbosa de Mamborê. O juramento do atleta foi feito pela atleta Adriele, aluna do Colégio João XXIII de Mamborê.
O prefeito Ricardo Radomski deu as boas vindas a todos e declarou abertos os 58º JEPs, fase regional de Mamborê.

O encerramento foi com uma apresentação da equipe Ginasloucos de Dourados-MS.

Informações gerais sobre os JEPs, com endereços de alojamentos, municípios e colégios participantes, telefones da equipe organizadora e comissão executiva municipal.


Outras informações sobre as instalações em Mamborê, com mapa.



Painel


Autoridades


Entrada da delegação de Mamborê, acompanhada da Garota da Feira 2010, Valéria


Abertura dos 58° JEPs no Ginásio de Esportes Alceu Roque Devitte

Colégios e Escolas de Mamborê

Chefe do NRE José Bardine Neto

Prefeito de Mamborê Ricardo Radomski

Acendimento da pira

Juramento do atleta

Apresentação do Ginasloucos

Autoridades com o Ginasloucos