Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

06/06/11 Seg 14h20
Ouro para Mamborê  

A equipe de voleibol feminino A do Colégio Estadual João XXIII conquistou o primeiro ouro para Mamborê, nesta manhã de segunda-feira, após vencer o Colégio Estadual Ourilândia de Barbosa Ferraz.

O município de Mamborê, sede da fase regional dos 58° Jogos Escolares do Paraná – NRE Campo Mourão, pode comemorar a conquista da sua primeira medalha de ouro na competição. Foi na modalidade de voleibol feminino, categoria A, através do Colégio Estadual João XXIII, em partida realizada no Ginásio de Esportes do próprio Colégio. A equipe de Mamborê venceu por 02x00 a equipe do Colégio Estadual Ourilândia de Barbosa Ferraz, com parciais de 25x12 e 25x06.

Como pode se observar pelo placar a partida foi muito tranquila para as donas das casas. A diferença técnica, tática e física entre as equipes é grandiosa, o que fez com que as meninas de Mamborê sempre tivessem o controle do jogo em suas mãos.

Este resultado qualifica automaticamente instituição de Mamborê para a fase macro-regional que será realizada nas cidades de Araruna e Peabiru entre os dias 16 e 21 de junho. Essa competição englobará, além das cidades sedes, os campeões dos NRE de Campo Mourão, Maringá, Goioerê e Pitanga.

A segunda colocação ficou com o Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão e a terceira posição com o Colégio Estadual Ourilândia de Barbosa Ferraz.

Equipe do Colégio Estadual João XXIII - ganhadoras da medalha de ouro