Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

07/06/11 Ter 13h55
Acamdoze inicia curso de Oratória para associados  

A Acamdoze, iniciou nesta sexta feira, 03/06, o curso de Oratória que está sendo promovido pela entidade e sem custo para os associados. As aulas estão sendo ministradas pelo professor Renato Pacholek do Instituto Makro de Campo Mourão.

Nesta primeira noite o psicólogo, Dr. Pedro Paulo, iniciou o curso com sua palestra sobre “O que significa Comunicar?“. Na seqüência o professor Renato Pacholek passou a realização de exercícios práticos e dinâmicas em grupo.

O presidente da Acamdoze, Alexandre Donato, o Xandão, falou da importância deste curso para todas as participantes e mostrou-se satisfeito com os resultados que já começaram a aparecer neste primeiro dia de curso. Ele, também agradeceu a participação de todos os vereadores, assessores e cônjuges de vereadores que se propuseram a adquirir conhecimento, através desta iniciativa da nossa entidade.

As outras duas etapas deste importantíssimo curso serão nos dias 17 e 18 de junho, na sede da associação. Estão participando representantes dos municípios de Altamira do Paraná, Araruna, Boa Esperança, Corumbataí do Sul, Farol, Nova Cantu, Peabiru, Rancho Alegre do Oeste e Terra Boa.