Notas de falecimento, clicar na tela inicial do TR Notícias

07/06/11 Ter 14h50
Final do Festival da Canção  

Foi realizada ontem (6) a terceira e última noite do IX Festival Estudantil da Canção, que aconteceu durante a fase regional dos 58º JEPs – Jogos Escolares do Paraná. O Festival foi coordenado pela professora Consuelo Luiza Luccas, do NRE – Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, com parceria da Prefeitura Municipal de Mamborê, através do Departamento de Cultura.

Um total de 27 participações musicais fizeram parte das 3 noites do Festival, realizado no Centro Cultural Professora Emília Martins Cruz, de Mamborê.

Em primeiro lugar ficou Caroline dos Reis Biazin, representando o Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão. Ela interpretou a música “Não precisa”.

O segundo lugar foi para uma banda formada por Maycon, Alex, Alessandro, Rafael Belinato, Bruno e Rafael Borges do Colégio Estadual Dr. Osvaldo Cruz, de Campo Mourão. Em terceiro lugar ficou Renato e Gabriel, do Colégio Estadual Santo Inácio de Fênix. Na quarta posição, Raul dos Santos Mazetti, do Colégio Estadual Campo Mourão e, em quinto lugar, a banda General Band Show do Colégio Estadual General Carneiro, de Roncador.

Mamborê participou com o Colégio Estadual João XXIII, Colégio Estadual São Luiz Gonzaga, Escola Estadual Rui Barbosa e Escola Nossa Senhora de Fátima.

Caroline dos Reis Biazin - 1º lugar