02/07/11 Sáb 21h54
CAR  
O CAR - Centro de Aprendizagem Rural recebeu, na última sexta-feira (30), novos computadores para a sala de informática (foto). A diretoria do Sindicato Rural de Mamborê realizou a entrega de doze computadores, com monitores LCD/LED. Estes, ficarão à disposição para cursos do Senar/PR.

Os computadores têm conexão com a internet e estão preparados para cursos de informática e para uma turma piloto do JAA - Jovem Agricultor Aprendiz.

Além da sala de informática, o CAR tem, à disposição, sala de aula, auditório, máquinas de costura, cozinha industrial, alojamento para professores e área externa. O Centro de Aprendizagem Rural espera treinar, este ano, em torno de 1.200 pessoas, nas diversas áreas.

Segundo o presidente do Sindicato Rural Edgar Sehaber, este investimento comprova a preocupação com a formação profissional do homem do campo e sua família. A meta deste ano é de oferecer mais de cem cursos, em parceria com a Prefeitura Municipal, Coamo, C.vale, Feira do Produtor e Org Consultoria.

Sala equipada

CAR - Centro de Aprendizagem Rural