12/07/11 Ter 10h45
Aramam  

Um grande evento, na última sexta-feira (8), comemorou os 18 anos da Aramam - Associação de Recuperação de Alcoólicos de Mamborê. Na ocasião, houve a posse da nova diretoria.

Houve um momento de oração e reflexão, conduzido pelo Pe. Durvalino Rodrigues de Oliveira e Pr. Darly Thomé da Silva. Na sequência, foi anunciado que um veículo VW Gol, ano 2003/2004, apreendido nos autos de Processo Crime n.º 2007.080-4, foi cedido à Aramam para circular dentro da Comarca de Mamborê.

O presidente da Aramam Valdeci Arnaldo Ciconello falou das dificuldades e das conquistas nestes 18 anos de existência da Associação. Ele parabenizou todos os ex-presidentes e aqueles contribuíram com a entidade ao longo do tempo.

O prefeito Ricardo Radomski, em seu pronunciamento, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Aramam.

José Carlos Batista "Neguinho", após ser empossado como novo presidente da Aramam, disse que espera contar com o apoio de todos, para que as atividades da Associação continuem cada vez mais forte, atingindo os seus objetivos.

Também fizeram uso da palavra o Willian Jefferson Baccon, vice-prefeito; Dirlei Martins Pereira, presidente da Câmara  e professora Dalila Negrisoli de Carvalho, secretária municipal de Educação.

Os vereadores Jairo Arruda e Antonio Luciano dos Santos, também compareceram no evento.


Presidente da Aramam Valdeci A. Ciconello


Presidente 2011-2012, José Carlos Batista


Público presente