05/08/11 Sex 10h16
Cobertores  

Nesta semana de temperatura próxima de zero graus, em Mamborê, aconteceu a entrega de cobertores, agasalhos e calçados para mais de mil famílias. Moradores da sede do município e das comunidades de Pensamento, Canjarana, Vila Rural e Guarani também estão recebendo os donativos nesta e na próxima semana.

Um total de mil cobertores, de boa qualidade, foram adquiridos com recursos do próprio município de Mamborê. O prefeito Ricardo Radomski participou da entrega.

As roupas, agasalhos e calçados, são o resultado da arrecadação feita em junho, em uma campanha do Provopar Municipal, com apoio de várias entidades e associações de Mamborê. Equipes como Clube de Desbravadores, Gangue das Trilhas, Comitiva Tropeiro Velho, Apae, alunos do Colégio João XXIII, Conselho Tutelar, CMEIs, Projeto Arte e Vida, CRAS, Centro de Apoio, entre outros, percorreram as ruas da cidade. Por outro lado, a população entendeu a necessidade e contribuiu para com os mais necessitados, na campanha que teve como lema “Doe Calor!”.

Campanha do agasalho realizada em junho


Entrega de donativos da campanha do agasalho


Prefeito Ricardo Radomski - entrega de 1.000 cobertores