14/10/11 Sex 15h03
Comcam

Prefeitos da Comcam - Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, se reuniram na manhã de hoje (14), na sede da entidade, em Campo Mourão. O prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski, compareceu na reunião (foto).

O presidente da Comcam, Fábio D´Alécio (prefeito de Ubiratã), falou sobre a audiência que teve com o senador Sérgio Souza.

 

Durante o encontro, a chefe da Regional de Saúde, Nilma Ladeia explanou sobre o Plano Diretor de Atenção Primária a Saúde do Paraná, que deverá envolver equipes de saúde de todos os municípios em oficinas de Linhas de Ação a serem promovidas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde. Também foram discutidos assuntos relacionado a implantação do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que terá a unidade central inaugurada no próximo mês de dezembro em Umuarama.

O presidente do Cis-Comcam - Consórcio Intermunicipal de Saúde, João Carlos Klein (prefeito de Peabiru) apresentou um relatório das ações nos últimos meses anunciando mudanças para 2012.

Também participaram da reunião os prefeitos Toizé Piazzalunga (Iretama), Osney Picanço (Corumbataí do Sul), Osvaldo Changai (Quarto Centenário), Luiz Volpato (Moreira Sales) e o vice-prefeito Renato Toaldo (Araruna).