20/10/11 Qui 8h42
Vivo

Mamborê passou a ter cobertura 3G, através da empresa de telefonia celular Vivo. A novidade proporciona, entre outras coisas, a possibilidade de navegação na internet, em alta velocidade, fazendo uso de um pen modem.

A empresa responsável é a Smartytel - Soluções Corporativas, localizada na Rua Panambi, 1537, em Campo Mourão.

Mamborê é um dos 1514 municípios do Brasil que tem cobertura 3G. Em se trantando de estado, o município foi o 74° a receber a tecnologia.

Melhores informações sobre os pacotes para internet móvel ou outros, podem ser através do telefone (44) 3523-1600 ou (44) 9143-0960.


Mamborê é o 74° município do estado

Pen modem

 

Outras informações sobre a Vivo e a Smartytel

A Vivo, joint venture dos grupos Portugal Telecom e Telefônica, é a maior prestadora de serviços de telecomunicação móvel do Hemisfério Sul. Conforme dados da Anatel, a empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.

A Vivo é oferece serviços de comunicação móvel desenvolvidos nas duas tecnologias mais utilizadas no mundo: GSM e WCDMA, além dos serviços de terceira geração 3G, possibilitando oferecer a melhor solução para a necessidade de cada cliente.

As soluções da Vivo Empresas proporcionam aos seus clientes o gerenciamento de equipes externas, emissões de pedidos, troca de informações, automação de equipes, controle de custos e, até mesmo, controle de processos administrativos das empresas.

A Vivo Empresas está presente em 98% do território nacional e ainda oferece o serviço de roa Ming digital em todo o Brasil. Além disso, o cliente Vivo Empresas tem desconto nas ligações de Longa Distância ao utilizar o código 15 da Telefônica. Para as ligações internacionais, a Vivo Empresas oferece o serviço de Roa Ming Internacional Digital em mais de 190 países.

 

3G HSPA/WCDMA

 

No dia 11 de setembro de 2008 a Vivo lançou oficialmente sua rede 3G HSPA, que está presente em 508 cidades, operando em 2,1Ghz, além de Belo Horizonte que também possui a rede 3G operando em 850/2100Mhz. Estão sendo disponibilizados os serviços de TV móvel, banda larga móvel e Vídeo Chamada. A lista de cidades atendidas está disponível no site oficial da empresa.

A terceira geração de celulares (3G) é a mais recente tecnologia utilizada por algumas operadoras com o objetivo de evolução da rede GSM/EDGE. A taxa de transferência de dados pode chegar até 14,4 Mbps, mas inicialmente na Vivo essa taxa pode chegar a 1 Mbps.

A rede 3G da Vivo é baseada na tecnologia HSUPA (High Speed Uplink Packet Access), que permite altas taxas de transferência tanto no upload quanto no download de arquivos.[13]

 

SMARTYTEL  parceira vivo empresas

Nossa empresa atua a quase dois anos na cidade de campo mourão e em  todas as cidades do Paraná

Exclusiva representante da vivo empresas, atendemos atualmente mais de 500 empresas em todo o Paraná prestando consultoria e venda  no setor de

Telefonia e internet empresarial

Nome  da empresa SMARTYTEL soluções corporativas

Fundada em 08/03/2010  pelos sócios integrantes RODALTER,ELDIR e ROGER a empresa cresce de forma progressiva e atuante com atendimento presencial direto ao cliente!

Nossa meta è de ter sua empresa como nossa parceira”pois não queremos apenas vender mais sim construir uma grande parceria de negócios”.

Expectativas de mercado, crescimento e Alguns de nossos diferenciais dos concorrentes

Empresa da região  formada por pessoas nascidas aqui na cidade e municípios visinhos,(è garantia de atendimento e não apenas de venda como faz os aventureiros)

Representamos a maior operadora de telefonia da América latina!

Temos a maior cobertura de voz e dados do Brasil!

A única operadora com internet 3G na cidade!

Preços competitivos e o melhor atendimento ao cliente!

Remuneração por carterização e não por venda!

Inovação e exclusividade em serviço de radio em nossa região PTT vivo direto

Maior comunidade de clientes do Brasil com mais de 63 milhões de usuários

Rodalter Alberto Garaluz
Diretor corporativo
Parceiro vivo empresas  Campo Mourão PR
Tel. (44) 91296537
rodalter@smartytel.com.br