12/11/11 Sáb 15h26
Formaturas

O sensei Carlos Prestes Ratz, faixa preta 2º Dan, representou Mamborê e o estado do Paraná, pela Fekip - Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná, no 16º Campeonato de Karatê Interestilos em Fortaleza. O evento aconteceu de 3 a 6 de novembro e foi realizado pela CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e pela Federação do Ceará. Mais de 1.500 pessoas participaram do campeonato.

Ratz fez parte do quadro de árbitros da FEKIP. Ele demonstrou gratidão pela confiança do presidente da FEKIP, o shihan Waldemar Lutinski de Cascavel, para a sua participação na arbitragem.

Carlos Prestes Ratz fez um balanço das participações da Associação Goju Mam neste ano. Em março de 2011, houve a Copa Estadual em Mamborê. Houve participações no Zonal Sul Sudeste, em Betim-MG; 2ª Copa de Capanema-PR; Campeonato Panamericano WUKF em São Paulo; 3ª Copa em São Miguel do Iguaçu; Campeonato Paranaense de karatê em Curitiba.

Ratz agradece às empresas e pessoas que possibilitaram a participação nos diversos eventos. Ele agradece ao apoio do prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, Eder A. Gaiarin e toda a Divisão de Esporte; Luiz Cesar Sphair, Vicente, Jair, o apoio da FEKIP, dos meios de comunicações de Mamborê, do Poder Legislativo. Agradece também a Auto Peças Paraná, Marmomam, Contabilidade Ratz , Ômega Informática, Mercado Dom Bosco, vereador Sebastião Antonio Martinez, equipe Alex Lopes Jiu Jisti de Mamborê.


Carlos Prestes Ratz em Fotaleza


Shihan Waldemar Lutinski, Presidente da FEKIP