Portal de Notícias


 


 

01/12/11 Qui 10h25
Contato

O portal TR Notícias agradece as opiniões dos internautas. Isto contribui em muito para com a melhoria deste meio de comunicação. Apenas uma solicitação: é importante criticar e justificar a crítica, para que o portal possa analisar e tentar melhorar, sempre.

Chegou a seguinte mensagem anônima, através do fale conosco (contato), no dia 26 de novembro de 2011. Não foi inserido e-mail, para que fosse possível responder ao internauta. Abaixo, a mensagem, na íntegra:

por favor esse tr noticia só tem dado vegonha no ibop, pois Mamborê não merece uma vergonha dessa, e um mecanismo medilcre como esse na net, por favor divulgue a matéria concreta não falsidade como você divulga por beneficios próprios Hi-mem

Lamentamos não conseguir obter nenhuma informação desta mensagem, conforme detalhes a seguir:

O IBOPE é uma empresa de pesquisa. Qual a vergonha que o TR Notícias causa a ela?

Quanto ao "mecanismo medilcre", imagina-se que o internauta anônimo quis dizer "medíocre". Esta palavra tem o seguinte significado, de acordo com o dicionário online Michaelis:

medíocre - adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande. 5Ordinário, sofrível, vulgar. sm 1 Aquele que tem pouco talento, pouco espírito, pouco merecimento. 2 Aquilo que tem pouco valor.

Por quê?

O que seria "matéria concreta"? O TR Notícias está inventando matérias? Se sim, quais?

Seria mais "concreta" a crítica se o amigo internauta dissesse qual matéria foi publicada em "benefícios próprios".

 

Continue acessando e opinando. O TR Notícias agradece a participação.