Portal de Notícias


 


 

07/03/12 Qua 23h06
Selecionada primeira candidada
O tradicional concurso Garota da Feira, edição de 2012, teve início na noite de hoje (7), na Praça das Flores, durante a realização da Feira do Produtor. A primeira selecionada do ano foi Leidiane Bronczek Silva, que concorreu com outras 11 candidatas.

O concurso que seleciona uma candidata por mês, de março a novembro, e que tem a etapa final em dezembro, é realizado pela Divisão Municipal de Cultura. O evento é apresentado por Osnir Moraes e tem o apoio da Rádio União FM, Prefeitura Municipal, TR Notícias, feira do produtor, empresas e pessoas da comunidade.

Houve apresentação de danças da Divisão de Cultura, ensaiadas pelo professor André, e apresentação da dupla Eddy Marques e Vinicius. Eddy Marques é de Mamborê e há três meses formou dupla com o mourãoense Vinicius. Estava presente também o empresário na nova dupla Ildo Espírito Santo.

Até o momento, estes são os prêmios que a vencedora da etapa de dezembro ganhará. Outros prêmios surgirão ao longo do ano:

1 - Notebook - Everaldo Freira da Costa
1 - Book fotográfico - Claudio Cunha (Stillus)
1 - Celular - Móveis São Carlos
1 - Presente do Posto Safra
1 - Presente da Feira do Produtor


Leidiane Bronczek Silva,
garota da feira de março

Osnir Moraes e jurados

Jurados

Candidatas da primeira etapa do ano

Apresentação do Centro Cultural

Dupla Eddy Marques e Vinicius

Jhessica Eloize de Cristo, que representou Mamborê na etapa regional do Miss Brasil Infantil, em dezembro de 2011, em Maringá, cumprimentando os jurados

Leidiane com Carolina Schemberger, Miss Mamborê