Portal de Notícias


 


 

20/03/12 Ter 10h40

Realizada primeira reunião sobre a Semana Antidrogas

A primeira reunião sobre as atividades que farão parte da Semana Municipal Antidrogas, aconteceu na última quinta-feira (15), na sala de reuniões da prefeitura de Mamborê. A Semana Antidrogas será de 12 a 16 de junho e é realizada pela Aramam - Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê, que tem José Carlos Batista na presidência. São parceiros, também, a Pastoral da Sobriedade, que tem Ivori Rodrigues da Silva na coordenação paroquial e, Valdeci Arnaldo Ciconello, na coordenação diocesana da referida Pastoral.

Ficou definido que no dia 12 de junho, haverá uma palestra sob a responsabilidade da Secretaria de Educação e estabelecimentos de Educação estaduais.

No dia 13, a palestra estará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

No dia 14, o palestrante será o coordenador da Pastoral da Sobriedade do Regional Sul II da CNBB, que corresponde ao estado do Paraná, José Augusto Soavinski, de Curitiba - site: www.soavinski.com

No dia 16, haverá uma carreata de conscientização. Haverá arrecadação de alimentos e materiais de limpeza, durante a Semana Antidrogas, os quais serão destinados a entidades assistenciais.

Uma outra reunião acontecerá em meados de abril, para definir a programação cultural e outros detalhes do evento.


Arnaldo Ciconello, Ivori Rodrigues e Willian Jefferson Baccon, vice-prefeito de Mamborê


Participantes da reunião

   

Vídeo com uma palestra de José Augusto Soavinski