Portal de Notícias

 


 

28/03/12 Qua 22h50
Miss Mamborê arrecada mais de 50kg em lacres
Chegou ao final a campanha da Miss Mamborê Carolina Schemberger, para arrecadar a maior quantidade possível de lacres de latinhas. A arrecadação é uma das tarefas para a sua participação no concurso Miss Paraná, que será no dia 5 de abril, em Maringá. Carolina representará Mamborê no concurso.

Na noite de hoje (28), pouco mais de 47 kg de lacres foram entregues à Miss Mamborê, na Praça das Flores, durante a feira do produtor. Somado aos lacres, recebidos com antecedência, o total é de 52,33 kg.

Todos que colaboraram com a representante de Mamborê, no Miss Paraná, receberam um cupom. Na noite de hoje houve o sorteio de uma máquina fotográfica digital e o ganhador foi Irineu Cordeiro. Ele havia trazido 190g de lacres. Foram sorteadas caixas de chocolate e as ganhadoras foram: Maria Izabel Carrara e Clotilde Pereira.

Maria Eduarda Detoni arrecadou 7,635 kg de lacres e ficou em primeiro lugar, recebendo um aparelho de DVD multifuncional (Games Star USB). Em segundo lugar, com 4,615 kg, ficou Gabriele Oliveira Facco. Ela recebeu um aparelho de DVD.

O prefeito Ricardo Radomski esteve no momento do sorteio e da entrega dos prêmios. A vice-presidente da feira do produtor, Jesulina da Silva Povh e a ex-presidente, Adriana Taborda, entregaram flores a Carolina Schemberger, Miss Mamborê.


Carolina Schemberger, Miss Mamborê,
e os lacres arrecadados

Recepção dos lacres

Prefeito Ricardo Radomski, Gabriele e Carolina

Prefeito, Maria Eduarda e Carolina

Sorteio

Familiares e amigos da candidata ao Miss Paraná

Carolina recebendo flores da equipe da feira do produtor