Portal de Notícias

 


09/05/12 Qua 14h55
Senar e Sindicato Rural realizam curso de liderança
Está em andamento no CAR - Centro de Aprendizagem Rural, o PDS - Programa de Desenvolvimento Sindical, que é composto de 8 módulos. Nesta quarta-feira (9), os vinte participantes estão realizando o quarto módulo. Após os 8 encontros, eles terão ainda um módulo extra de oratória e um de redação empresarial.

As 8 etapas iniciais estão sendo ministradas pelo instrutor do Senar-PR Luiz Antonio Tiradentes. Ele reside em Cascavel, é administrador e tem especialização em comportamento humano e financeiro. 

De acordo com Tiradentes, a finalidade do curso é capacitar pessoas para que sejam agentes de desenvolvimento no município. Por este motivo, são convidadas pessoas que atuam em diferentes segmentos, na comunidade.

O curso é gratuito e é realizado pelo Senar-PR e Sindicato Rural de Mamborê. 

Segundo James Correia, secretário executivo do Sindicato Rural de Mamborê, três diretores estão participando do curso: Iranei Donizete Machado, Ricieri Zanatta Neto e Edgar Sehaber, presidente do Sindicato. James também disse que o Sindicato Rural firmou novo convênio com o Senar para o período 2012 - 2015. Este convênio propicia a realização de dezenas de cursos, todos gratuitos, ao longo do ano.

Diretores do Sindicato Rural de Mamborê

Participantes do curso

Almoço no quarto módulo