Portal de Notícias

 


 

21/07/12 Sáb 10h02
Comcam
Lideranças tratam de desenvolvimento regional

Prefeitos, vereadores e candidatos da região da Comcam - Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, se reuniram na última quinta-feira (19), na sede da entidade, em Campo Mourão. O

objetivo foi discutir o projeto de desenvolvimento regional "Nós podemos Comcam", promovido pela Comcam, SESI - Serviço Social da Indústria e o Governo Federal, através da Secretaria Geral da Presidência, com a proposta de apresentar e discutir as metas traçadas pela ONU - Organização das Nações Unidas, através de projetos voltados aos municípios e à região como um todo. O evento contou com a participação de representantes do movimento "Nós Podemos Paraná”.

“Com este encontro, passamos a contar com uma agenda de projetos de desenvolvimento regional”, disse Fábio D´Alécio,  presidente da Comcam.

O representante da Secretaria Geral da Presidência da República, José Claudenor de Vernohlen, apresentou uma série de projetos de nível estadual e nacional, ainda orientando os participantes a uma política coerente e de sucesso.